quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Comecando...

Oi!!

Finalmente, criei um blog! Antes de tudo, meu pc nao tem teclado em portugues, entao vai tudo sem acento, cedilha. Vale lembrar que nunca fiz um blog na vida, nao sabia como funcionava ate comecar esse aqui, entao ainda estou aprendendo a usar os recursos!

Resolvi comecar com esse blog pois acredito que existem muitas pessoas por ai que tem muito interesse no Canada como pais, na vida no Canada e imigracao em geral e tambem para aqueles que gostam de acompanhar a vida de quem vai se aventurar em outro pais. Sigo muitos blogs e vlogs sobre o Canada e tambem alguns de outros paises, vou colocando os links ali do lado, sao realmente muito bons!!
O objetivo desse blog nao e ser um guia pra ninguem e sim relatar as minhas experiencias e BASEADO em minhas experiencias ajudar a quem queira ser ajudado, desde que esteja ao meu alcance! 
Tenho 25 anos, e entre indas e vindas na faculdade, resolvi largar tudo e ir para o Canada no mais descarado esquema do "paitrocinio", por enquanto!!! Vou continuar meus estudos la no Canada, e espero arrumar logo um trabalho no tempo permitido e tenho a ideia de permanecer no Canada depois de graduado, mas, como dizem, o futuro a Deus pertence!
O Canada ja e um amor antigo, ja tive a oportunidade de morar um tempo la e visitar o Canada outras duas vezes.

Nos proximos posts vou explicar melhor todo o meu processo e tambem relatar toda a minha historia de amor com esse pais, que ja dura 10 anos !!



Espero que gostem e espero pegar o jeito nesse "negocio" logo !!!

Ate mais!


5 comentários:

  1. Olá!!

    Obrigada pelo comentário lá no blog!! Boa sorte nesta nova aventura no Canadá e já vou adicionar seu blog!
    Cheers!
    Adriane - NewHomeCanada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Adriane!! Seu blog e demais! Espero um dia chegar na qualidade do seu!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Estou curiosa para conhecer a história!
    E parece que você não é blogueiro de primeira, não! hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Gostei de receber um feedback de alguem q tem um blog tao bem feito!! Ainda to apanhando com os detalhes desse aqui rs!

      Excluir